Apoio ao Cliente
Encontre nesta página todas as informações relativas ao processo de encomenda.
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Na HomeLab, pode comprar como convidado ou com um cliente registado. O registo é fácil e os seus detalhes serão guardados na sua conta para compras futuras. Se comprar como convidado, encontrará os seus detalhes e os detalhes da sua encomenda no e-mail de confirmação. Se pretende eliminar a sua conta, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
Não se esqueça de que apenas pode modificar ou cancelar a sua encomenda antes de chegar às etapas finais de preparação para envio.
Pode guardar os seus artigos favoritos na sua LISTA DE DESEJOS e tê-los sempre à mão.
Para utilizar esta opção, deve ser um cliente registado.
Pode guardar os seus artigos favoritos na sua LISTA DE DESEJOS ao clicar no ícone de coração de cada artigo.
Se optar por concluir a
compra, terá de adicionar os artigos ao cesto de compras e seguir o processo
normal de pagamento.
Pode pagar com os seguintes métodos de pagamento:
O montante da sua encomenda será cobrado à sua conta assim que a encomenda for enviada. A maioria dos bancos regista o montante na altura da compra e realiza o pagamento numa data posterior.
Se pagar através do Paypal, o montante será cobrado na altura da compra.
Pode comprar com tranquilidade porque envidamos grandes esforços para garantir a segurança das suas compras e das suas informações.
Devido ao novo regulamento europeu PSD2, é possível que seja necessário que realize um passo de verificação quando pagar com um cartão de crédito ou débito durante o processo de compra.
Na HomeLab, cada encomenda é tratada com rigor e atenção. Os pedidos são processados e enviados no prazo de 3 dias úteis para o continente, e 10 dias úteis para os Açores e a Madeira, salvo situações excecionais, que serão sempre comunicadas por e-mail.
O custo de transporte será suportado pelo cliente, sendo de 8,00€ para encomendas inferiores a 100€, enquanto compras superiores a 100€ beneficiam de envio gratuito. Reservamo-nos o direito de recusar encomendas, sendo qualquer situação comunicada de imediato por e-mail.
Todos os artigos estão sujeitos à disponibilidade de stock. Caso algum produto não esteja disponível, será informado de imediato e apresentado um conjunto de opções. Todos os preços incluem IVA vigente à data da faturação. Em caso de erro no preço ou na informação do produto, terá a possibilidade de:
Após a entrega da encomenda à transportadora, os riscos associados ao transporte passam a ser do cliente. A HomeLab não se responsabiliza por atrasos ou circunstâncias fora do nosso controlo.
Cada pedido é acompanhado com código de localização, fornecido no momento da expedição, permitindo acompanhar a encomenda até à entrega. Se tiver dificuldades em rastrear a encomenda, contacte a equipa HomeLab, que estará disponível para o(a) apoiar.
Na HomeLab, queremos que a sua experiência de compra seja segura e transparente. As devoluções são, habitualmente, gratuitas, devendo ser efetuadas num prazo de 15 dias após a
receção da encomenda e sempre no mesmo mercado onde a compra foi realizada.
Para que a devolução seja aceite, os artigos devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos: não usados, não lavados, com etiquetas intactas, conjuntos completos e acompanhados do respetivo recibo de compra. Artigos personalizados não podem ser devolvidos, exceto em caso de defeito de fabrico.
Para iniciar uma devolução ou troca, contacte homelab@homelab.pt, indicando:
A HomeLab entrará em contacto para orientar o processo de forma rápida e eficiente.
As trocas podem ser realizadas no prazo de 30 dias, desde que:
O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra (ou proporcional em caso de múltiplos métodos). O valor corresponde exclusivamente aos artigos devolvidos e será processado no prazo de 14 dias úteis após a receção e confirmação do estado da encomenda. Custos de envio ou transporte não são reembolsáveis.
Caso o montante esteja incorreto, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente para assistência.
Existem também algumas observações importantes a ter em conta:
Na HomeLab, tratamos cada devolução com profissionalismo e atenção ao detalhe, refletindo o nosso compromisso com a experiência premium do cliente.
Se tem dúvidas ou questões, fale connosco. Teremos todo o gosto em ajudar.
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