Antes de utilizar o nosso website, recomendamos que leia com atenção a Política de Privacidade, uma vez que com a sua utilização estará a aprovar as condições indicadas.
Na eventualidade de procedermos a alguma alteração ao nosso website, bem como às nossas políticas, assumimos que à data da encomenda/visita do website estará a assumir a informação em vigor nesse momento.
Trabalhamos diariamente para que a imagem que apresentamos digitalmente corresponda o mais fielmente possível à imagem do produto, bem como a descrição que o acompanha. Ainda assim, a HomeLab reconhece a possibilidade da cor poder variar de dispositivo para dispositivo, pelo que não podemos garantir que a cor apresentada no seu ecrã seja exatamente a cor do produto. Ainda, alteramos para o facto e possibilidade de ocorrerem variações de estilo, tamanho, forma e aspeto.
Objeto de âmbito de aplicação
As presentes condições gerais de venda, aplicam-se a quaisquer transações de natureza comercial, realizadas pelo cliente, através da nossa loja online.
A HomeLab reserva-se ao direito de não processar encomendas que não estão de acordo com as condições gerais de venda da HomeLab, nomeadamente:
- Se o artigo já não se encontrar disponível;
- A informação de faturação não é correta ou verificável;
- O pagamento da encomenda não foi recebido num período de cinco dias após a aceitação da encomenda;
- Se acharmos que é um revendedor;
- Se acharmos que tem menos de dezoito anos;
- Se não for possível entregar no endereço fornecido.
Encomendas
A encomenda será enviada no prazo de 48 horas após a confirmação do pagamento. O cumprimento do referido prazo pode variar, nomeadamente em circunstâncias não previstas pela HomeLab. Será, de qualquer forma, informado/a pela situação excecional.
O custo de transporte (portes de envio) será suportado pelo/a cliente, tal como é indicado no momento da compra. Ainda, reservamos o direito de recusar encomendas. De qualquer forma, será notificado por e-mail no momento em que a sua encomenda for aceite.
Qualquer pedido/encomenda estará sujeito/a à disponibilidade dos artigos que temos em stock. Na impossibilidade de envio dos produtos, será devidamente informado relativamente à falta de stock no momento.
Todos os preços apresentados incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) aplicado à data da faturação. Procuramos garantir, constantemente, que as descrições e preços visíveis no website estejam devidamente atualizados. No entanto, podem ocorrer erros.
Na eventualidade de ocorrer um erro, por exemplo, no preço de uma encomenda, será informado/a o mais rápido possível. A par disso, terá à sua disposição as seguintes opções:
- Reconfirmar o pedido com o preço correto;
- Cancelar o pedido.
Caso não consigamos entrar em contacto consigo, o pedido será dado como cancelado. Se cancelar e já tiver pago pelos artigos, será reembolsado na totalidade do valor (para mais informações sobre Devolução e Trocas consulte, por favor, as informações disponíveis). A HomeLab não se responsabiliza por qualquer atraso da transportadora ou por outros motivos que ultrapassem os nossos domínios. Após a entrega da referida encomenda à transportadora, os riscos de perda de produto passam a ser suportados inteiramente pelo cliente.
Caso tenha recebido um e-mail de confirmação do pedido mas os produtos ainda não chegaram dentro do prazo previsto inicialmente, a equipa HomeLab fará o possível para o ajudar.
Posso seguir a minha encomenda?
Pode seguir a sua encomenda através do código que lhe será atribuído, quando a mesma for expedida.
Não sei onde está a minha encomenda. Quem devo contactar?
Ser-lhe-á fornecido um número de rastreamento quando a sua encomenda for expedida. Se, por qualquer razão, não conseguir rastrear a sua encomenda no website, entre em contacto connosco.
Métodos de Pagamento
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
A HomeLab disponibiliza as seguintes formas de pagamento: MBWay, Multibanco, Paypal e Cartão de Crédito. Recordamos que a encomenda será processada somente após o pagamento do valor total da encomenda devidamente aprovado pelo banco (produtos e custos de envio, caso se aplique).
Onde posso inserir o meu código promocional?
Depois de confirmar o seu carrinho e avançar para o check-out, poderá adicionar o código de desconto que lhe foi fornecido.
Envio e encomendas internacionais
A HomeLab não se responsabiliza por alterações nas taxas de câmbio ou de conversão que possam usar com a moeda do país onde o/a cliente reside.
Fazem envios internacionais?
Fazemos entregas em todo o mundo.
Posso devolver e/ou trocar uma encomenda feita para fora de Portugal?
As devoluções e/ou trocas estão ao alcance de todos os nossos clientes, independentemente da sua localização. Para obter mais informações, verifique a nossa Política de Devolução e Trocas.
Pago impostos sobre encomendas internacionais?
Ao solicitar envios para fora da União Europeia (UE), pode estar sujeito a impostos de importação e a tarifas aduaneiras, que são cobrados assim que a encomenda chega ao seu destino. Estes encargos são suportados inteiramente pelo cliente. Recomendamos que tome conhecimento das políticas alfandegárias do país onde reside. A HomeLab não tem controlo sobre essas taxas, não podendo prever qual o valor que recai sobre elas.
Se pretender comprar na nossa loja e o seu país não esteja disponível no momento do check-out, deve entrar em contacto connosco e indicar para onde gostaria de ver os artigos enviados. Entraremos em contacto o mais brevemente possível com uma solução de envio.